Slashdot is powered by your submissions, so send in your scoop

 



Forgot your password?
typodupeerror
What's the story with these ads on Slashdot? Check out our new blog post to find out. ×
User Journal

Journal Journal: Pronto

pronto! me formei, tou no mestrado, chega de frescura. Tocamos duas vezes no mesmo lugar com a minha banda, alias tocamos duas vezes em tres lugares, alias em todos os lugares que a gente tocou a gente tocou duas vezes e vamos tocar a terceira vez em outubro.

aahh!!

User Journal

Journal Journal: Mestratus aprobatum

Hoje tive boas noticias: aprovaram meu mestrado no IME/USP em computação, tirei 7,8 na prova final de moderna (soh falta termo mesmo pra passar - fiquei de rec) e minha banda vai TOCAR PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO LUGAR!!! RECORD!!! :)
User Journal

Journal Journal: Nabo!!!

A prova de termo foi f****. espero que dê pra passar, pois só vai faltar essa pra me formar, e se eu bombar, só ano que vem... damn...

Bem, hoje a gente vai abrir o show dos Velhas Virgens no Volkana, vai ser preza.

É isso aê... stay tuned for more jounal entries

User Journal

Journal Journal: Graduando... 98% done

Hoje fiz prova de fisica moderna 2... faltam 3 provas (no mÃnimo, sem recs) para me formar: TermodinÃmica (brrr!), AtÃmica e molecular e a provona de fisica moderna 2. Claro, não considerei o provão no ano que vem.

Antes de ir estudar (pois a prova de Termo (brr!) é amanhã), vou usar esse Journal como blog e registrar um pouco das minhas impressÃes sobre minha graduaÃão aqui.

Mais importante que qqer outra coisa, aqui aprendi a separar o que é realmente necessÃrio para resolver um problema (ou uma prova), determinar o grau de profundidade que certas coisas requerem em determinados contextos, enfim, aprendi a resolver problemas com mais eficiÃncia.

A maioria dos problemas que tive que resolver é passar em provas. Isso requer decorar algoritmos de resolver exercÃcios, certas fÃrmulas e constantes, um pouco de conceitos fÃsicos e como olhar para as provas vizinhas com mÃnimo likelyhood de ser apanhado.

Serà que isso é aprender fÃsica? ou qualquer outra matéria?

The value of a program is proportional to the weight of its output.

Working...