Forgot your password?
typodupeerror
User Journal

Journal: Pronto

Journal by slartibartfastatp
pronto! me formei, tou no mestrado, chega de frescura. Tocamos duas vezes no mesmo lugar com a minha banda, alias tocamos duas vezes em tres lugares, alias em todos os lugares que a gente tocou a gente tocou duas vezes e vamos tocar a terceira vez em outubro.

aahh!!

User Journal

Journal: Mestratus aprobatum

Journal by slartibartfastatp
Hoje tive boas noticias: aprovaram meu mestrado no IME/USP em computação, tirei 7,8 na prova final de moderna (soh falta termo mesmo pra passar - fiquei de rec) e minha banda vai TOCAR PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO LUGAR!!! RECORD!!! :)
User Journal

Journal: Nabo!!!

Journal by slartibartfastatp
A prova de termo foi f****. espero que dê pra passar, pois só vai faltar essa pra me formar, e se eu bombar, só ano que vem... damn...

Bem, hoje a gente vai abrir o show dos Velhas Virgens no Volkana, vai ser preza.

É isso aê... stay tuned for more jounal entries

User Journal

Journal: Graduando... 98% done

Journal by slartibartfastatp
Hoje fiz prova de fisica moderna 2... faltam 3 provas (no mÃnimo, sem recs) para me formar: TermodinÃmica (brrr!), AtÃmica e molecular e a provona de fisica moderna 2. Claro, não considerei o provão no ano que vem.

Antes de ir estudar (pois a prova de Termo (brr!) é amanhã), vou usar esse Journal como blog e registrar um pouco das minhas impressÃes sobre minha graduaÃão aqui.

Mais importante que qqer outra coisa, aqui aprendi a separar o que é realmente necessÃrio para resolver um problema (ou uma prova), determinar o grau de profundidade que certas coisas requerem em determinados contextos, enfim, aprendi a resolver problemas com mais eficiÃncia.

A maioria dos problemas que tive que resolver é passar em provas. Isso requer decorar algoritmos de resolver exercÃcios, certas fÃrmulas e constantes, um pouco de conceitos fÃsicos e como olhar para as provas vizinhas com mÃnimo likelyhood de ser apanhado.

Serà que isso é aprender fÃsica? ou qualquer outra matéria?

The number of arguments is unimportant unless some of them are correct. -- Ralph Hartley

Working...